segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Playstation 4 confirmado!























  Como todos esperavam, no dia 20 de Fevereiro em uma conferência da Sony, foi confirmada a vinda do mais novo console em Novembro desse ano, isso mesmo, o PS4 está chegando!
  Com a confirmação do console, foram anunciadas também algumas novidades, tais como uma "Rede Gamer" que será possível compartilhar imagens e videos e ainda fazer Livestreams direto do console!


  Ainda na onda da conectividade, vai ser adicionado o GaiKai, que permite que os jogadores tenham uma experiência incrível, como assistir uma partida ao vivo de um amigo e também, caso ele permita, assumir o controle do jogo, também será possível que o usuário possa experimentar e comprar online todos os jogos de PS4, e de seus antecessores. Ainda com essa parceria com o GaiKai, a pessoa que possuir o Playstation 4 e o Playstation Vita, poderá fazer a interação entre os dois aparelhos.





  O Joypad também foi totalmente refeito, com novas funções,mais confortável, gatilhos melhorados e o botão "Share", que foi criado justamente para o compartilhamento de arquivos.
Particularmente achei que o novo controle ficou show!




  E falar de PS4 sem falar dos novos jogos e gráficos não estaria completo. Várias produtoras já confimaram alguns jogos e novos motores gráficos de arrepiar. A Quantic Dream, produtora de Heavy Rain já mostrou que seu novo motor gráfico está pronto para a nova geração, assim como a Capcom e Ubisoft, e é claro, a propria Sony.





  E uma dúvida que todos tinham, será que o Playstation 4 vai rodar jogos usados? Sim!
A própria Sony confirmou que isso era apenas um rumor. Ufa!

  E ai, ansiosos para a chegada do PS4? Eu estou, e assim que termos mais novidades, vamos
postar aqui no Gamer Nerd!

#Alpha






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário