quinta-feira, 5 de julho de 2012

minecraft 1.3 várias novidades


A nova atualização estará disponível dia 1 de agosto

"Minecraft 1.3 consiste em um número enorme de mudanças, e algumas delas são mudanças na engine do jogo", diz o desenvolvedor.

A lista completa em inglês aqui.

Muitas correções de bugs e novos recursos foram adicionados. Os jogadores que jogam principalmente em multiplayer, devem desfrutar uma experiência mais suave e mais estável, já que este tem sido o foco do desenvolvimento.

Agora com a mesclarem de single / multiplayer, os jogadores podem partilhar os seus mundos single-player com os amigos que estão na mesma rede, e os comandos do muntiplayer estarão disponíveis no singleplayer.

Nós adicionamos emeralds e emerald ore, e um sistema de comercio que torna possível comprar itens com os aldeões. Os npcs irão adicionar e remover itens dependendo do que você compar.

Nós adicionamos a possibilidade de escrever em livros e deixar historias para outras pessoas.

Adicionamos novas caracteristicas de terreno, e você pode escolher começar com um bau bônus , para começar mais rapidamente o jogo.

Um novo recurso Tripwire, assim você pode criar novas armadilhas e engenhocas.

E novos blocos como escadas, novas lajes, plantas de cacau, folhas, caldeirões, alavancas, cascalho, placas de pressão, biscoitos, baldes, minecarts, gelo, fornos....

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário