sexta-feira, 27 de julho de 2012

Darksiders 2 poderia ser Co-op



 Haydn Dalton Lead designer de Darksiders 2, revelou que a equipe de Darksiders queria um jogo single-payer e co-op com 4 jogadores.

O Death está sempre sozinho, é difícil imaginar como o Darksiders como um jogo a mais que um single player, mas Haydn Dalton diz que "originalmente, Virgil queria fazer um jogo cooperativo com 4 pessoas".

Em uma entrevista com Incgamers, Dalton explicou que, apesar de querer um elemento multiplayer, "realmente não tinhamos experiência com o console e foi um gênero totalmente novo para nós. Então, fomos pelo caminho menos arriscado e focamos este caminho."

Quando foi questionado se o co-op era algo que a equipe de Daksiders ainda poderia querer fazer, Dalton respondeu: "Absolutamente eu não acho que há alguém aqui que gostaria de Darksiders cooperativo, e não gosto da idéia de causar destruição, com mais três amigos."

Se o Multiplayer fosse adicinado ao jogo, Dalton diz que "os enigmas teriam que mudar muito, por que projetá-los com a perspectiva de varias pessoas juntas, o que seria um desafio totalmente diferente para nós, e como ficaria o jogo se alguem joga-se sozinho."

Embora Dalton e Virgil parecem estar muito interessados no co-op, Darksiders 2 permanece um jogo single player. Dalton admitiu que ainda é muito arriscado adicionar co-op no Darksiders 2 porque "as pessoas gostaram do que fizemos com o primeiro jogo e nós não queremos tirar isso deles."

Para aqueles que querem comprar o pré-order logo entrem na steam para comprar a midia digital do jogo, o jogo sairá dia 21 de agosto 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário