quarta-feira, 18 de julho de 2012

Biografia: Ezio Auditore da Firenze Parte II

Conforme prometido, estou de volta com a segunda parte da biografia de Ezio Auditore da Firenze. Quero pedir desculpas pelo erro cometido na primeira parte da biografia, espero que a pesquisa feita agora seja um pouco melhor. Caso não tenha lido a primeira parte, favor clique aqui e desfrute da primeira parte dessa biografia. Podemos continuar?

Cada vez mais estiloso
Vivendo nas sombras

Decido a fugir da cidade com a sua família, Ezio se vê preso em uma cilada, que quase foi bem sucedida, graças a interferência de seu tio, Mario Auditore. Com sua familia salva, Ezio se encontra na Vila Auditore em Monteriggioni, onde descobre tudo sobre seus antepassados e sobre a guerra entre os Assassinos e os Templários. O jovem aceita seu destino e começa todo treinamento para se tornar um assassino.
Com a ajuda de seu novo amigo, Leonardo Da Vinci, Ezio parte em busca das paginas do Codex para construir e melhorar seu arsenal. Tais paginas foram escritas pelo lendário Altäir. Como assassino, Ezio começa sua caçada ao seu maior inimigo, Rodrigo Borgia, um dos lideres dos Templários e responsável pela morte de sua família.  

Ezio consegue juntas todas as paginas do Codex e consegue também recuperar um item de suma importância: o Pedaço do Éden, mais conhecido com a "Maçã". Após obter o artefato, Ezio descobre um lugar em Roma chamado de: O Cofre e ele decide viajar para lá, onde ele acaba invadindo o Vaticano, onde encontra com Rodrigo Borgia, que por ironia, é o Papa. Detentor de um outro Pedaço do Éden, o Cajado Papal, Ezio ataca Rodrigo e após grande luta, o assassino vence e junta os dois Pedaços do Éden que forma a chave para o Cofre. A Deusa Minerva se revela para Ézio. Ela que é uma dos Aqueles Que Vieram Antes, deixa uma mensagem para o sucessor de Ézio.

E ae gamers? Estão gostando? Não? Deixem seus comentários logo abaixo e prometo que a próxima vez que eu voltar aqui, será para encerrar a biografia deste personagem que eu acho sensacional. E também quero ver sugestões para mais personagens que vocês gostariam de ler. Fiquem a vontade para deixarem suas sugestões, tanto aqui no blog como no fã page do GamerNerd
Então é isso gamers, até a próxima.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário