segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

(Dicas) Atributos do Dark Souls

Para os novatos em Dark Souls, aqui vai uma descrição rápida sobre os atributos do jogo.

Atributos Secundários / Passivos / Efeitos

Poise

  • Descrição: É uma característica passiva que é gerada através do uso de armadura, que lhe dá equilíbrio.
  • Bônus: Magia Iron Flesh ou Wolf Ring (+ 40 poise).

Bleed

  • Decrição: É o efeito de sangramento causado por certos tipos de armas. Este efeito causa uma perda do percentual de sangue quando ativo.
  • Bonus: o item Bloodbite Ring aumenta  em 400% a resistência a sangramento. As Armas Lifehunt Scythe e  Priscilla's Dagger, causam 50 % de sangramento no HP máximo do inimigo.
  • Cura: Com o item Bloodred Moss Clump will ou com a Spell Remedy

Equip Load

  • Descrição: É a quantidade de carga que o usuário pode levar.
    • O equip load modifica a sua velocidade de movimento e de esquiva.
    • Abaixo de 25% você fica na classificação leve
    • Entre 26% e 50 % você fica na classificação peso médio.
    • Entre 51% e 100% você fica na classificação pesado e a esquiva fica lenta.
    • Acima de 100% você fica imobilizado e não pode andar nem esquivar. 
  • Bonus: Havel's Ring (50%), Ring of Favor and Protection (20%) e a Mask of the Father (5%)

Poison e  Toxin 

  • Descrição: É um efeito do jogo no qual, quando esta intoxicado ou envenenado você perde HP lentamente ate que se acabe o tempo do efeito ou se use a cura. 
    • Veneno tem uma duração de 180 segundos (3 minutos)
    • Tóxina tem uma duração de 600 segundos (10 minutos)
  • Cura: o envenenamento pode ser curado com os itens Purple Moss Clumps, Blooming Purple Moss Clumps, Divine Blessing e a magia Remedy e a Toxina pode ser curada com Blooming Purple Moss Clumps, Divine Blessing e com a magia  Remedy.

Atributos Principais

Vitality

Efeito: Aumenta o HP máximo.
Maestria: 50 pontos (após 50 pontos passa a se ganhar entre 8 a 9 pontos por nível upado).

Attunement

Efeito: Aumenta a quantidade de Slots para magias.
Maestria: 50 Pontos (após 50 pontos não se ganha mais Slots de magia).

Endurance

Efeito: Aumenta o quantidade de carga, a stamina e a resistência a sangramento do personagem.
Maestria: 40 Pontos (após o 40 você deixa de ganhar pontos em stamina, mais continua ganhando pontos em resistência a sangramento e a quantidade de carga)

Strength

Efeito: Aumenta o Dano da Armas do atributo força
Maestria: entre 40 e 50 (Após esse nível cai drasticamente o quanto ganha de bônus de dano das armas)

Dexterity

Efeito: Aumenta o Dano das Armas do atributo destreza, e a velocidade de conjuração das magias do jogo.
Maestria entre 40, 45 e 50 (Após 40 e 50 cai drasticamente o quanto é ganho de bônus de dano das armas, e após o 45 deixa de diminuir o tempo de conjuração de magias)

Resistance

Efeito: Aumenta a defesa física do personagem, a defesa contra fogo e a resistência a envenenamento.
Maestria: entre 15 e 30 (após o 30 se ganha na média de 7 de resistência a envenenamento a cada 10 níveis)

Intelligence

Efeito: Aumenta o dano dos catalisadores do atributo inteligência.
Maestria: entre 40, 45 e 50 (Após 40, 45 e 50 cai drasticamente o quanto é ganho de bônus de dano dos catalisadores)

Faith

Efeito: Aumenta o dano dos catalisadores do atributo fé.
Maestria: 50  (Após 50 cai drasticamente o quanto é ganho de bônus de dano dos catalisadores)

OBS: "Maestria" é o nível em que o atributo deixa de ser produtivo.

Classificação:
Comentários
0 Comentários

0 comentários: