sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CD Projekt RED lançará primeiro trailer de Cyberpunk 2077.



    CD Projekt RED, a mesma produtora de The Witcher, lançará semana que vem o primeiro trailer do grande jogo RPG futurístico, Cyberpunk 2077.

   "Vendo o trailer de Cyberpunk 2077 de novo, e de novo, eeee de novo. E não é nem a versão final." diz Tom Ohle da Projekt RED no seu Twitter. E depois adicionou que deveria ser lançado na próxima semana.

   Cyberpunk 2077 é ambientado em um mundo onde "os avanços tecnológicos se tornaram tanto a salvação da humanidade como sua maldição" e será "multi-thread, história não linear direcionada a jogadores maduros. O que dará "liberdade de ação e diversidade na jogabilidade".

   Eu pessoalmente sou fã de tanto jogos Steampunk como Cyberpunk, e esse jogo promete muito, por todas as conferências dadas pela CD Projekt RED a respeito do jogo e todos os elementos que terá o jogo, estou muito ansioso pelo trailer do jogo, assim como de gameplay, pois Skyrim já virou referência de como um RPG deveria ser, se todos os elementos excelentes dele pudessem ser colocados neste jogo Cyberpunk (que tem muita mais diversidade) estaremos olhando para um dos melhores jogos do ano.


#DJ
@xXRealGamerXx 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário